terça-feira, agosto 22, 2006

"Seja realista..."

[Ao som de U2 ]

"Seja realista...nem tudo é para sempre...nem tudo é eterno...duro mas é a verdade"
André Militão - Amigo

Como poderia pedir para um romântico para de pensar com seu coração e começar a pensar com sua cabeça...ironia ?! acredito que sim...porém talvez alguns tivessem vivido um pouco mais...talvez sim, talvez não...

...do que isso me importa...não existem mais românticos por aê, não é ?!

Em algumas situações, sem antes pensar duas vezes intitulo-me um romântico, mas logo depois arrependo-me de ter agido como tal...o modo de pensar...o modo de agir, isso faz a grande diferença, tenha o equilíbrio necessário para machucar-se o menos possível...até hoje não consegui chegar nessa desejada harmonia...tento de uma forma simples, mas muitas vezes caiu em tentação e não mantenho a mente forte...não desejo me tornar uma pessoa frígida e seca...mas não pretendo me transformar em um poço de lamentações e de amarguras...apesar de não atingir o equilibrio...por algumas vezes senti o gosto...é interessante...pensar de duas formas completamente diferentes e chegar numa decisão...as que tive não foram das melhores, mas a experiência foi boa...

Leve sempre consigo os seus dois mais preciosos amuletos...use de seu raciocínio e de sua emoção para tomar as melhores escolhas.......... Estou tentando pegar meu lado emocional e guarda-lo em um baú onde darei as chaves para a poderosa consciência...acredito que assim...vou conseguir sair ileso ou menos, pelo menos...


"Dê atenção...para você...5 min não fará falta...pode ter certeza disso"

Bruno Sofia Mattos

Nenhum comentário: