quinta-feira, abril 24, 2008

Ups ! Goteiras...

[Tags]

[madrugada on-line] | [Please, reinstall this fuckin software] | [chuva] | [movimento no Papicu]
[ônibus novo?]
| [cheiro de peixe] | [goteira] | [qual era mesmo o ônibus?] | [back to my routine!]

[00:05]

- Filhôôô !!! Levanta que deu meia noite...
- Oi ?!
- Levanta Bruno, você pediu pra eu te acordar...
- A ta...já vai !!!

Alguém certamente já falou para você que, acordar durante a noite é ótimo, o difícil é: levantar. Ontem a noite estava (quer dizer...estou) com algumas pendências, tanto da faculdade como do trabalho e devo admitir, trabalhar a noite é maravilhoso, para começar o telefone não toca...rsrsrsrs...então tentei...

Acordei/levantei entre 00:15 e 00:30, meio zonzo fui até a cozinha peguei minha garrafa de água e fui para o computador, puxei meus e-mails (1/8 ... 0Mb – 12Mb) ... peguei no sono...acordei mais zonzo ainda... já passada da 01:30 ... apressei os cliques ... puxei o arquivo que precisava ... duplo clique ... bzzz bzzz ... Please, reinstall the Corel X3 Suite ... O QUÊÊÊ ?!?! ... tá ! me acalmei depois de passar 5 minutos tomando chuva na varanda, voltei pro quarto e me lembrei que o “Vista” tem que abrir o Corel de outras “formas”...Ok!... abri o bendito arquivo, putz que inferno...detesto fazer trabalhos em P&B (Caixa de transporte coletivo).

[04:55]

Corri, corri... e ainda estava fazendo a bendita caixa...consegui terminar perto de nascer do sol (05:10)...

Eu tinha que deitar um pouquinho, nem que fosse pra dizer para o meu corpo que consegui deitar a noite passada...

[05:55]

Já !!! putz, eu sabia que não era pra ter deitado...levantei correndo...entrei no chuveiro...me vesti correndo e sai...

Legal, chuva e mais chuva... Desviando de algumas poças de água e ondas feitas pelos prudentes colegas motoristas, eu enfim cheguei no terminal do Papicu...Putz...como estava lotado, normal dia de chuva, todos se atrasam...

Estava um situação engraçada, eu estava exageradamente calmo (talvez dormindo em pé) e todos que via ao meu redor estavam suando, correndo de lá pra cá, alguns gritavam pois os motoristas não abriam as portas ou porque demoravam muito a sair, estava um caos...para eles para mim, outro dia normal, com chuva.

[06:20]

Estava na fila do meu ônibus, esperando que ele chegasse. No lugar do ônibus (052 para os íntimos ou Grande Circular II) já tinha um outro ônibus, visivelmente mais “velho” que estava ali, parado. Se não me engano a linha dele era um tal de: “Borges de Melo Alguma Coisa”.

Chegou um Fiscal, tirou a placa de identificação da lateral do ônibus e ele tornou-se um 030 ou “Siqueira/Papicu”, continuei sem entender...quando escuto um grito do Fical:

- Ei ! Pode entrar, é Grande Circular.

Vocês já viram aquelas festas típicas que acontecem na Espanha quando “soltam” um boi pelas ruas e povo “brinca” de fugir, então foi o que aconteceu, parecia que aquele era o ultimo ônibus da linha...enfim...entrei no “novo”, “velho” ônibus (serio, eu consegui entrar...rsrsrsrsrs) ,fiquei num cantinho e esperei.

[06:35]

Ônibus lotado, todos os vidros fechado, estava super abafado lá dentro...

Espera aí...que cheiro é esse ?! Peixe ?! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO....acho que toda minha calma tinha ido embora naquele momento...olhei para o fim do ônibus tentando achar o foco...sim ! tinha um cara com um balde cheio de pexe em um ônibus fechado...

Enfiei o rosto no meu braço e fiquei cheirando o Confort da camisa...rsrsrsrs...mas a vida é uma caixinha de surpresas...sim...tinha uma goteira dentro do ônibus...e adivinhem onde ela estava...ISSOOOOO !!!! em cima de mim...comei a rir, não acreditava que essa maré de sorte estava tão tão tão assim comigo...rsrsrsrs...

[06:50]

Desci correndo da sauna móvel...
Passado 5 min o ônibos da empresa chegou...sentei e dormi rapidinho...
Rumo a rotina...
Sim...podemos classificar como uma Tragicomédia...

-----------------------------------

Esse post era pra ter sido publicado ontem, mas realmente não tive tempo para termina-lo....

Saudades do meu amor =/


Wiki things >> [24/04/1990] – O Telescópio Espacial Hubble é lançado para o espaço.

3 comentários:

Bruna S. disse...

mas que historia eh essa d dormir as 4:55 hein bruno sofia???????
ÒÓ

Bruna S. disse...

atualizaaaa!=D

Bruna S. disse...

cade o post novo òó